Perguntas Frequentes
1 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Nossos meios de pagamentos são processados com segurança através do Wirecard (MoIP).
2 - Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
3 - Como se realizam os envios?
Os envios são realizados direto do nosso fornecedor para o cliente.
4 - Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. Os produtos são entregue na residencia, no endereço fornecido na realização do pedido.
5 - Qual prazo para recebimento do pedido?
Os envios são realizados pela modalidade expressa internacional e tem prazo de 10 a 15 dias úteis para recebimento após envio. podem ocorrer atrasos além do prazo informado em caso de greve dos Correios e fatores provenientes da empresa de entrega. Nestes casos realizamos reclamação nos Correios e tentamos resolver o mais rapido possivel, caso o prazo se estenda a 15 dias úteis além do prazo anunciado, realizamos o reembolso total dos valores.
6 - Estou sujeito a encargos além do valor do produto?
Trabalhamos com produtos isentos de tributos de importação. Porém os produtos estão sujeitos a cobrança do despacho postal pelos Correios no valor de R$ 15,00, a chance desse valor ser cobrado é minima visto que trabalhamos com produtos de baixo valor isentos de tributação.